 Para crianças com idade entre seis e nove anos e que já estejam alfabetizadas. |
Sala exclusiva para o público infantil. |
Recursos áudio-visuais. |
Atividades que transcendem o objetivo de ensinar uma segunda língua e que promovam a convivência harmônica e respeitosa entre pessoas. |
Role-play: por meio de encenações, os alunos vencem barreiras (a timidez, por exemplo) que dificultam o seu desenvolvimento psicossocial. |
Musical meeting: encontros periódicos que permitem aos alunos participantes aguçar o sentido da audição, melhorar a pronúncia e, ainda, reforçar conteúdos estudados. Ótima oportunidade para despertar no aluno o gosto pelas artes. |
Professores altamente qualificados e com o perfil exigido para o trabalho com crianças. Dinamismo, criatividade e paciência são apenas alguns dos vários atributos facilitadores do processo ensino/aprendizagem. |
Jogos interativos: atividades que permitem ao professor verificar o quanto os alunos assimilaram do conteúdo visto. Alternados com outros instrumentos de avaliação, funcionam como um “norte” para a condução do trabalho docente. A competição entre as equipes participantes e as perdas vivenciadas durante o processo preparam o aluno, ainda que com pouca idade, para a vida. |
 Duas aulas semanais de uma hora cada. |
 Número reduzido de alunos no grupo (máximo de doze). |
Material didático importado (editora Oxford), utilizado em várias partes do mundo, com ótimos resultados, e de custo acessível. |
Novas turmas a cada início de semestre. |
 Calendário similar ao da escola regular, porém com um mínino de recessos. |
Preços acessíveis. |
| |
| |